Uma mulher que terá o nome preservado diz ter sido vítima de uma saidinha de banco na tarde desta segunda-feira (25), em Natal. Os bandidos teriam levado dela a quantia de R$ 200 mil, que seriam depositados na agência do Banco do Brasil da Presidente Bandeira, no Alecrim, Zona Leste de Natal.
De acordo com a vítima, ela seguia em seu carro com direção ao Banco do Brasil quando parou no semáforo do cruzamento da Jaguarari com a Presidente Bandeira. Neste instante, dois homens armados a bordo de um moto de cor e placas não identificadas a abordou, batendo no vidro do veículo e exigindo o dinheiro. Ela então entregou a bolada.
Em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado. A mulher, que até então não havia acionado a polícia por intermédio do 190, abordou uma viatura que fazia o patrulhamento na Zona Leste. Ela relatou a estória aos policiais, que saíram em diligências. No entanto, não conseguiram localizar ninguém. Para a polícia, a situação ainda é um mistério, uma vez que não houve testemunhas e a vítima não sabia informar nenhum detalhe que ajudasse nas buscas.
"Saímos em diligências e fizemos todos os procedimentos cabíveis à situação. No entanto, com poucas informações sobre os supostos assaltantes e sem nenhuma testemunha do fato ficou difícil para a gente conseguir localizar alguma coisa. Para nós a situação ainda é mistério", relatou um policial.
FONTE: DN ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário