Um homem identificado como Arlindo Guilherme da Silva Filho, de 47 anos, foi baleado com seis tiros na madrugada deste sábado (23), por volta das 4h, quando chegava a sua residência, na Rua João Miranda da Silva, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. No hospital, depois de socorrido, a vítima apontou seu vizinho e mais alguns homens com os autores do atentado.
De acordo com a polícia, Arlindo chegava em casa em sua motocicleta quando foi surpreendido por Valdeido Carneiro, seu vizinho, e mais alguns homens. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo. Logo após o atentado, os acusados fugiram e a vítima foi socorrida ao hospital Clóvis Sarinho.
A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. No entanto, acredita em acerto de contas ou vingança, uma vez que Arlindo era usuário de drogas. Recentemente, inclusive, ele chegou a empenhar uma moto para pagar dívidas contraídas com as drogas. Contudo, acionou a polícia dizendo que o veículo teria sido roubado e estava na favela do Detran. A moto foi recuperada. Daí a polícia também trabalhar com a hipótese de vingança. O caso será investigado pela 14ª Delegacia.
FONTE: DN ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário