Três homens foram detidos por volta das 5h45deste domingo (31), na Tijuca, na Zona Norte do Rio, suspeitos de tentativa de assalto. Segundo a polícia, entre os envolvidos está o filho de um coronel da PM e um policial militar. Os três suspeitos e a vítima estão na 20ª DP (Vila Isabel).
De acordo com a polícia, os três homens, que estavam num Meriva com placa clonada, seguiram em direção à Zona Norte, atrás da vítima que tinha acabado de sair de uma festa num clube na Zona Sul. Segundo a vítima, os suspeitos interceptaram seu carro na Tijuca, na Zona Norte, para roubar seu cordão de ouro.
Uma patrulha do 6º BPM (Tijuca) que fazia ronda na região, flagrou o momento em que os homens rendiam a vítima. Os suspeitos, então, entraram no carro e tentaram fugir.
Houve perseguição e troca de tiros, até que a patrulha conseguiu interceptar os assaltantes na esquina da Rua Barão de Mesquita com Avenida Maracanã, na Tijuca. Os policiais apreenderam duas pistolas – uma delas com a numeração raspada - com os suspeitos. Ninguém ficou ferido.
Os suspeitos foram autuados por receptação, porte ilegal de arma e roubo.
De acordo com a assessoria da PM, o policial militar detido será encaminhado ao Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, no subúrbio do Rio.
FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário