O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 31 de janeiro de 2010

Dois homicídios são registrados pela polícia em um intervalo de cinco horas em MOSSORÓ

O Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) registrou dois homicídios na cidade em um intervalo de cinco horas em pontos distintos da cidade. Os crimes aconteceram nos bairros Bom Jardim e no conjunto Redenção.
O primeiro assassinato foi às 20h 40 , da última sexta-feira, 29, no Pastelão Lanches, localizado em uma esquina no cruzamento entre as ruas Epitácio Pessoa e João Cordeiro, no bairro Bom Jardim. No local, o açougueiro Eliel Oliveira Ferreira, 18, foi alvejado com vários tiros enquanto bebia na companhia de amigos.
Segundo testemunhas, a vítima estava lanchando com outros amigos, quando dois homens, que também estavam na lanchonete, efetuaram quatro disparos contra ela. Os projéteis atingiram o açougueiro na cabeça e na região do tórax, que morreu no local.
Após os disparos, a dupla fugiu em uma moto Pop, vermelha, de placa não identificada. De acordo com populares, os dois homens estavam rondando a vítima há um bom tempo na lanchonete e aguardavam somente o momento oportuno para cometer o crime.    
A polícia ainda não tem pistas sobre os suspeitos, nem os motivos do crime. Mas acredita que o homicídio deve ter sido por acerto de contas em virtude de algum desentendimento anterior entre a vítima e os acusados.
O outro homicídio aconteceu na madrugada do sábado, 30, por volta da 1h15, no conjunto Redenção. O desempregado João Paulo Fausto dos Santos, 29, foi morto a tiros dentro da própria residência, localizada na rua Centenário Hélio de Medeiros.
De acordo com a polícia, familiares de João Paulo Fausto informaram que ele estava dormindo em um beco da casa, quando dois homens armados pularam o muro e atiraram três vezes contra a cabeça da vítima. Logo após efetuarem os disparos, os suspeitos saíram correndo e fugiram uma moto que estava estacionada por trás da rua em que a vítima morava.
A polícia também não tem informações sobre estes criminosos, nem soube informar qual o motivo do homicídio. Contudo, acredita que o assassinato deve ter sido por acerto de contas, já que João Paulo Fausto dos Santos já era conhecido pela polícia por outros delitos.
 Fonte:jornal o mossoroense

Nenhum comentário: