O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Corpo é encontrado queimado às margens da BR-226 em Bom Jesus

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado totalmente queimado na manhã desta terça (26), às margens da BR-226, em Bom Jesus, a 46 Km da capital Natal. De acordo com a polícia, a vítima somente poderá ser identificada por meio de exames específicos no Instituto Técnico e Científico de Polícia. A suspeita, ainda não confirmada, é de que o corpo seja do filho de um militar da reserva da Marinha, conhecido como Erivan de Paiva Justino, que estava desaparecido.

De acordo com o soldado da Polícia Militar de Bom Jesus, Cledilson, o corpo foi encontrado por populares por volta das 9h30, às margens da BR-226, a cerca de 500 metros da saída de Bom Jesus. Quando a polícia chegou ao local, constatou que o corpo estava totalmente queimado. A suspeita, ainda segundo o PM, é de que a vítima estivesse no local há pelo menos 14 dias. "Ainda não sabemos as circustâncias dessa morte. Tudo ainda está envolto a mistério", disse.

A suspeita da polícia é de que o corpo seja do filho de Erivan, que estava desaparecido há cerca de 20 dias. No entanto, a confirmação somente poderá ser dada pelo Itep, após exames de DNA. O rapaz, segundo o PM, tinha aproximadamente 35 anos. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Bom Jesus.
Decap

De acordo com o delegado Maurílio Pinto, titular da Delegacia de Capturas, a esposa de Erivan de Paiva Justino teria reconhecido ao corpo e dito aos policiais da Decap se tratar do marido. Segundo Maurílio, ele era natural do Rio de Janeiro e morava no Bom Pastor, sendo realmente filho de um militar da reserva. No entanto, ele frisou e confirmou a versão do soldado. Somente o Itep irá confirmar se a vítma é mesmo Erivan.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário: