O comerciante Alcides Fernandes da Silva, 43, e sua esposa Maria Jaqueline da Silva Souza, 27, foram presos em flagrante na tarde de ontem (27) na casa onde residem, localizada no bairro Liberdade II, com aproximadamente um quilo e crack.
O casal foi flagrado por agentes da Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico (DENARC) após vários meses de investigações. Além das pedras de crack, a polícia também apreendeu uma balança de precisão, sacos de dindim, tesouras, R$ 35,00 em cédulas fracionadas e fitas adesivas utilizadas para fracionamento e embalagem da droga para comercialização, além de uma moto desmontada.
Ambos os suspeitos negaram envolvimento com tráfico e confirmaram que não sabem a origem do crack encontrado em suas residências.
Quanto à origem da moto encontrada desmontada, o casal também preferiu ficar em silêncio. A moto, uma Biz, ainda será submetida a uma vistoria pelo setor de veículos da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). Alcides Fernandes e Maria Jaqueline foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e permaneceram presos à disposição da Justiça.
FONTE: GAZETA DO OESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário