O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dupla é presa após atentar contra vida de jovem no Igapó

Acusados cobravam dívida da compra de drogas ao jovem

Policiais militares da Rocam e do Batalhão e Choque conseguiram prender dois homens na noite desse sábado (30) acusados por atentar contra a vida do jovem Jean Fábio Moura de Oliveira, no Igapó, Zona Norte de Natal.

Segundo o tenente Ilton, oficial de operações do BP Choque, os militares chegaram ao local poucos minutos depois de ouvirem os tiros. “primeiro chegou três motocicletas da Rocam e depois eles pediram nosso apoio. Eles conseguiram prender os dois acusados em um Gol e apreender as armas usadas por eles”.

Atingido na cabeça, costa e pernas, Jean foi levado para o Clóvis Sarinho em estado grave. Ele revelou aos policiais que os dois acusados o procuraram para cobrar-lhe uma dívida da compra de drogas.

Os dois acusados foram autuados na delegacia de plantão Zona Norte e continuam presos à disposição da Justiça. Um das armas apreendidas havia sido roubada de um vigilante de carro-forte.

fonte nominuto

Nenhum comentário: