O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

A FORMAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ /RN

Reunião da Coordenação do Curso de Formação para Guardas Municipais da Cidade de Mossoró com os Alunos do CFGMM. Na ocasião, o Secretário da Defesa Social do Município, Osnildo Morais, se despedia do cargo e repassava-o para o atual Secretário de Administração do Município de Mossoró, Manoel Bizerra, que a partir de então passou a responder pela pasta. 

Uma conquista para a cidade de Mossoró, que por tanto tempo almejou um grupo de pessoas capacitadas para lidar com as demandas sociais de forma mais proativa e com isso contribuir para melhorar os índices da segurança pública do município.

Uma grande satisfação em estar fazendo parte da formação desses 110 novos Guardas Municipais, que em breve estarão em atividade pelas ruas de nossa cidade.


Fonte Toxina 

Nenhum comentário: