O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PEC 300 CONTINUA SEM PREVISÃO DE VOTAÇÃO ATÉ 2012

por soldado Glaucia

A proposta que cria o piso salarial para os policiais dos Estados, PEC 300/08 ainda não tem previsão para ser votada em segundo turno na Câmara dos Deputados.

Apesar da insistência do DEM de que o Presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia firme compromisso de colocar em votação a proposta no ano de 2012, a PEC ainda continua sem previsão para votação do segundo turno.

A PEC 300/08 foi aprovada em primeiro turno ainda em 2010, mas parece que ainda não será dessa vez que os policiais e bombeiros militares dos Estados poderão comemorar essa vitória, já que há a reluta do Presidente da Casa e da base aliada em se comprometer com a causa dos PM's e BM's.

O DEM ainda se recusou a votar propostas do Governo, obstruindo a pauta, como uma forma de pressionar a votação da "PEC dos Policiais e Bombeiros", mas de nada adiantou.

Enquanto isso, os policiais civis, militares e bombeiros militares ficam a mercê de seus respectivos Estados para conseguir alguma melhoria salarial.
FONTE : CABO HERONIDES
F

Nenhum comentário: