O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Corpo de Bombeiros se prepara para iniciar fiscalização nas barracas que vendem fogos

Com a instalação das primeiras barracas de fogos de artifícios, os oficiais do Corpo de Bombeiros já estão se preparando para iniciar a fiscalização. De acordo com o major Franklin, as vistorias, que geralmente começam a ser feitas em meados de maio, serão antecipadas devido à montagem das barracas que comercializam os fogos antes do previsto.

Segundo o major, os oficiais responsáveis para a função já estão prontos para ir às ruas vistoriar os locais que solicitarem a fiscalização.

Durante a vistoria, os Bombeiros vão averiguar as distâncias entre os pontos de vendas, os tipos de fogos comercializados, se no local existem extintores de incêndio e se as instalações elétricas estão em conformidade com as normas de segurança.
Com informações do repórter Fidel Nunes
Foto: Alcivan Costa
FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário: