O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de março de 2011

Polícia prende em Natal um foragido do Ceará

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou a prisão do cearense Raimundo Braz da Silva Filho, nesta quinta-feira (24), na zona norte de Natal. De acordo com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), o homem é foragido no Ceará e suspeito de participar de arrombamentos e caixas eletrônicos na capital potiguar.
Policiais informaram ao Diário do Nordeste Online que Braz estava morando no bairro Santa Catarina. Uma equipe da Defur foi à residência e encontrou uma espingarda calibre 12. Havia ainda itens como munição, perucas e um alicate para cortar cadeados. A prisão em flagrante foi feita por porte ilegal de arma. Ele se encontra preso na Defur.
O Diário do Nordeste Online apurou que, em 2001, Braz e outros dois homens furaram uma abordagem de policiais rodoviários na BR-116, à altura de Alto Santo, na região do Jaguaribe. O trio efetuou disparos contra a viatura e empreenderam fuga. O bando foi localizado logo em seguida, tentaram uma nova fuga, mas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma comunidade conhecida como Sítio Logradouro. Braz foi ferido a bala.
A resistência aos policiais em Alto Santo, conforme a investigação, aconteceu a fim de ocultar crimes como formação de quadrilha, roubo de veiculo, falsidade de documento público, adulteracao de placa de veículo e porte ilegal de arma. Braz portava uma pistola Taurus 380, com dez balas no pente.
FONTE : Diário do Nordeste

Nenhum comentário: