O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Homem é assassinado enquanto trafegava de bicicleta na BR-304, nas proximidades da Vipetro

O Ciosp do 2º BPM registrou na tarde de hoje (17), mais um crime de homicídio em Mossoró. Populares informaram ao telefone 190, que um corpo com perfurações a bala foi encontrado em uma estrada carroçável às margens da BR-304 nas proximidades da Empresa Vipetro no Bairro Aeroporto II. Viaturas no da PM estiveram no local e fizeram isolamento da área.

A vítima identificada como Ribamar Nascimento, 34 anos de idade, morador do Forno Velho, foi alvejado enquanto trafegava em sua bicicleta às margens da Br-304. O mesmo foi encontrado com cerca de quatro perfurações por arma de fogo, na cabeça e no braço. Daqui a pouco mais detalhes.
O ITEP foi acionado ao local para fazer os trabalhos de perícia e remoção do corpo para unidade onde será submetido a necropsia e depois liberação para sepultamento. Esse crime registrado hoje é o 24º somente no ano de 2011.
FONTE: ISMAEL SOUSA

Nenhum comentário: