O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quadrilha faz delegado refém e assalta banco na Bahia

Ele e outros dois reféns foram deixados em estrada vicinal, em Iaçu.
Criminosos atearam fogo a um veículo para atrapalhar perseguição policial.
Uma quadrilha manteve refém o delegado de Iaçu, na Bahia, para assaltar uma agência bancária na manhã desta terça-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, pelo menos 15 homens chegaram à cidade e se dividiram em três grupos. O primeiro foi até a residência do delegado e, como ele não estava, seguiu para a delegacia, onde ele foi tomado como refém.
Ao mesmo tempo, o segundo grupo seguiu para o banco e, o último, fez um bloqueio na entrada da cidade. No banco, os criminosos fizeram o gerente e um funcionário refém. Houve troca de tiros entre os criminosos e policiais, mas não há registro de feridos, segundo a Polícia Militar.
Após o roubo, os ladrões se reencontraram na entrada da cidade. Para dificultar a perseguição, os assaltantes atearam fogo a um dos veículos usados por eles para bloquear a via.
Os ladrões fugiram levando os três reféns, que foram deixados sem ferimentos em uma estrada vicinal.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha escapou na direção da BR-116, no sentido de Planaltino (BA).
FONTE: G1

Nenhum comentário: