O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mecânico morreu prensado por caminhão em Jardim de Piranhas/RN

Um mecânico identificado como Magnos Kelly Rodrigues, 32 anos,  residente na zona rural de Jardim de Pirahas morreu no inicio da tarde desta segunda-feira (05), por volta de 12h45 na cidade de Jardim de Piranhas/RN,  após ser prensado contra um muro por um caminhão.

De acordo com informações que chegaram ao blog, o acidente aconteceu no local de trabalho da vítima,  em Jardim de Piranhas , onde mesmo trabalhava em uma máquina que estava no caminhão.

A Víitima chegou a ser socorrida para o Hospital de Jardim de Piranhas, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o hospital Reginal em Caicó, contudo, devido a uma hemorragia interna  não resistiu, chegando ao hospital em Caicó já sem vida.

Magnos não teve nenhuma parte do seu corpo
esmagado. Morreu provavelmente por insuficiência cardíaca, já que foi prensado na região do tórax e pulmão.

O Corpo foi conduzido para o ITEP onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento,  que deverá acontecer em Jardim de Piranhas.
 Fonte:

Nenhum comentário: