IMAGEM ILUSTRATIVA
O ex-diretor do Presídio Serrotão e assessor parlamentar, José Antero da Silva Neto, de 71 anos, foi preso em flagrante, em Campina Grande, quando estava dormindo com uma adolescente, que tem 13 anos. O acusado foi abordado pelos policiais dentro da própria casa, na noite desta segunda-feira, dia 20. “A adolescente estava com roupas íntimas dormindo na mesma cama do acusado. Ela nega todas as acusações feitas contra ele, no entanto, temos elementos suficientes que comprovam a prática dos abusos sexuais”, confirmou a delegada Nercília Dantas Quirino.
O acusado ainda disse que a adolescente teria ido trabalhar na casa dele. Mas, segundo a Polícia Civil, dentro da residência foram encontrados celulares, bebidas, doces e bijuterias, que poderiam ser utilizadas para seduzir as vítimas. Além disso, foram apreendidos um revólver, vídeos pornográficos, preservativos e vários medicamentos. “Ainda estamos investigando se os médicamentos eram utilizados para dopar as crianças abusadas” disse a delegada.
José Antero foi diretor do Serrotão há quinze anos. Desde 2009, o acusado vem sendo investigado por pedofilia. A prisão foi efetiva em cumprimento ao mandado expedido pela 5ª Vara Criminal de Campina Grande.
Fonte: Coellho
Nenhum comentário:
Postar um comentário