O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 25 de novembro de 2012

Motorista alcoolizado causa acidente com 02 vítimas fatais na BR 101 em Parnamirim/RN

Um grave acidente foi registrado na BR101, em Parnamirim, nas imediações da entrada do cemitério Morada da Paz. Um motorista, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal estava sob efeito de bebida alcoólica, provocou uma colisão que resultou na morte de duas mulheres e deixou pelo menos quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.
O acidente aconteceu por volta das 18h40, segundo informações repassadas ao Portal BO pelo inspetor Arraes, da PRF. Ele informou ainda que o motorista do veículo Sorento, de placas MZG-3021, foi identificado como WELLINGTON OPERIANO GONÇALVES. “Ele mesmo declarou que estava bebendo em um bar em Nova Parnamirim”, confirmou o policial rodoviário federal.
Inspetor Arraes informou ainda que o motorista será submetido ao teste do bafômetro para que depois disso seja conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuado pelo crime de embriaguez ao volante. “O que a gente sabe é que ele vinha no sentido Natal-Parnamirim e perdeu o controle do carro. Com isso, bateu em um Astra e os dois carros atravessaram a pista para o lado contrário”, destaca.
O Astra, de placas NNF-5912, foi o mais atingido. O veículo tinha quatro pessoas dentro. Duas mulheres passageiras do carro morreram na hora. Outras duas pessoas, entre elas o motorista, foram socorridas em estado grave. Um veículo Polo, de placas MZG-1811, que trafegava no sentido Parnamirim-Natal, também foi atingido.
“Em relação a esse carro, a gente ainda não sabe quantas pessoas estavam dentro, nem a gravidade do ferimento delas. Ainda vamos ao hospital para checar mais detalhes com os sobreviventes”, disse o inspetor Arraes. O trânsito na BR101 ficou bastante lento após o acidente e não há previsão de liberação total da via.

Fonte: Portal BO (Link abaixo)
 

Nenhum comentário: