O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estudante universitário é morto a tiros em Nova Parnamirim RN

Um estudante universitário identificado como David Alan de Oliveira Braga, 24 anos, natural da Paraíba, foi assassinado por volta de meia-noite deste sábado (26), com dois disparos de arma de fogo, na rua Patativas,no bairro de Nova Parnamirim. De acordo com o tenente Faustino, da Polícia Militar, a vítima estava em seu veículo, um Fiat Palio Cinza, e pode ter sido morta durante uma reação a um assalto, já que o carro foi levado pelos bandidos durante a ação.

Segundo o tenente Faustino, David Alan foi atingido com um tiro no rosto e outro nas costas, e ainda caminhou alguns instantes pedindo ajuda a populares, não resistindo aos ferimentos até a chegada da polícia.


Ainda segundo o tenente, informações preliminares dão conta que uma dupla abordou a vítima com o suporte de um grupo em um veículo Corsa Sedan escuro, onde levaram o carro do estudante.


Durante a madrugada, os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar(BPM) conseguiram encontrar o veículo do estudante abandonado nas proximidades do bairro de Felipe Camarão.


Os familiares de David Alan estiveram presentes na delegacia de plantão Zona Sul, onde resgataram a documentação da vítima. Em seguida, foram encaminhados para o Instituto Técnico Científico de Polícia(ITEP) para a liberação do corpo.


Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: