O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sesc oferece 570 vagas para cursos gratuitos em quatro cidades do RN

Inscrições começam nesta quarta-feira (7) e seguem até o dia 21 de outubro.
Vagas são para Natal, Currais Novos, Caicó e Mossoró.


O Sesc do Rio Grande do Norte divulgou nesta terça-feira (6) a abertura de 570 vagas para cursos gratuitos em quatro municípios do estado. As vagas abertas são para 16 cursos que terão início no mês de novembro. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (7).
Dentre as vagas abertas pelo programa estão cursos como oratória, cerimonial e protocolo, decoração natalina e gestão financeira. Os cursos serão oferecidas nas unidades do Sesc nos municípios de NatalCaicó e Currais Novos, no Seridó potiguar e Mossoró, na região Oeste do estado.
As inscrições seguem abertas até o dia 21 de outubro e podem ser feitas através do site do Sesc (clique AQUI). Podem se inscrever comerciários e dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos.
No ato da inscrição, é preciso levar os documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias) e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental.
Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável. Os cursos tem data de início prevista para o dia 03 de novembro.
FONTE: G1RN

Nenhum comentário: