O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Homicídio na favela do fio em Mossoró

O mês de outubro começou e continua muito violento na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Nos 08 primeiros dias, 06 pessoas foram mortas na cidade. 
Na manhã de hoje, 08, João Nogueira dos Santos, “João Piolho” de 42 anos de idade, morador da Travessa Petrônio Portela, foi encontrado morto no campo de futebol do bairro, na Rua José Malaquias de Oliveira, a conhecida rua do Fio. 

O Perito Criminal, Otávio domingos, acredita que “João Piolho” tenha sido baleado dentro da favela e chegou ao local tentando escapar dos atiradores. Ele foi alvejado por trás, com cerca de 04 disparos transfixantes, possivelmente de revolver. 

Segundo informações de populares, “João Piolho”, morava sozinho e tinha saído do Hospital há 15 dias, também vítima de disparos de arma de fogo na Favela no dia 04 de agosto último. Lembra? A motivação e os possíveis acusados, ninguém sabe. 

Depois dos procedimentos no local, o corpo de “João Piolho” foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, unidade de Mossoró onde será necropsiado. 

João Nogueira dos Santos, foi 124ª Morte provocado na cidade de Mossoró no ano de 2015. São considerados como Crimes Violentos Letais Intencionais toda ação humana que visa a atingir fisicamente a outro, produzindo morte como resultado final imediato ou posterior em decorrência da natureza do ferimento causado. 










FONTE: O CAMERA

Nenhum comentário: