O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

HOMEM É PRESO POR CRIME DE ESTELIONATO EM MOSSORÓ-RN


Uma operação conjunta da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações-DEFD e da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE, no início da tarde desta quareta feira 07 de outubro de 2015, resultou em cumprimento de manado de prisão contra homem acusado de crime de estelionato. 

Julião Ferreira da Silva Júnior, 27 anos, foi preso quando chegava em sua residência, na rua Quincas de Cravos no Abolição II em Mossoró/RN. Segundo o Delegado da DEFD, José Vieira de Castro, as investigações foram iniciadas apartir de várias denuncias de pessoas que foram lesadas, por Julião Júnior. Os golpes, segundo José Vieira era aplicado da seguinte forma: O acusado chegava nas refinarias e armazéns de sal, solicitando cargas para outros estados, com apenas a comissão de fretes para o transporte da mercadoria, mas esta não chegava ao destinatário, ele desviava a carga para o Estado da Bahia, onde vendia todo sal. 

Ainda de acordo com o titular da Delegacia de Defraudações os prejuízos causados com os golpes somam mais de R$ 100,000,00, (cem mil reais), aos proprietários de refinarias e armazéns de sal. Após ser preso por força de mandado de prisãom expedido pela justiça,Julião Ferreira,foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: