O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Policial Militar é agredido por bandidos durante assalto

Um Policial Militar,de folga foi espancado por bandidos durante um assalto,ocorrido na noite de quarta feira 23 de setembro, em um posto de combustíveis,na BR 304 próximo a Base 34 da Petrobrás em Mossoró.

O PM estava abastecendo o seu carro,quando três criminosos,chegaram de bicicleta e anunciaram o assalto. O policial reagiu e acabou sendo espancado à coronhada na cabeça.

Os bandidos tomaram a Pistola do Policial e fugiram após a ação criminosa. Várias Viaturas da PM saíram em diligência,mas não conseguiram localizar os suspeitos.

O Policial foi encaminhado,ào Hospital Regional Tarcísio Maia,onde foi medicado e depois liberado. Imagens de Câmeras de Segurança do Circuito Interno do estabelecimento,liberadas pela Polícia,mostram a ação rápida dos criminosos.

Veja o vídeo:



FONTE: FIM DA LINHA

Nenhum comentário: