O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Operação conjunta das policias civil e militar realizada em Patu

Operação conjunta das Policia Civil e Militar realizada na cidade Patu/RN hoje(23), sob os comandos do DPC Sandro Reges e do Capitão Aderlan, cumpriram mandado de prisão preventiva a pessoa de Ramonny Kelly Félix Cordeiro,vulgo Pretinho. Pretinho foi presso quando se homiziava na casa de sua genitora no bairro nova Patu.

Segundo o delegado Sandro Reges,a prisão de PRETINHO, foi um desdobramento da operação CANINO realizada no ultimo dia 10 de setembro de 2015, na mesma cidade a qual tinha como o objetivo combater o tráfico de drogas e outros ilícitos, oportunidade em que foram presas quatro pessoas e apreendido drogas, apetrechos para confecção de entorpecentes,dinheiro e outros objetos.

Ramonny Kelly é tido, segundo investigações da policia,como um dos contumazes traficantes de drogas da cidade,com atuação em particular no bairro do fomento. O delegado informou ainda,que a policia deverá cumprir nas próximas horas de outro mandado de prisão preventiva decretada em decorrência da mesma operação. A operação contou,além dos policiais Civis e do GTO de  Patu,com o apoio do GTO de Alexandria.


Nenhum comentário: