O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Policia Militar prendeu trio e apreendeu armas nesta terça-feira em Cruzeta/RN

                                                                   Foto: Jair Sampaio
Uma abordagem da Policia Militar resultou na apreensão de duas armas e detenção de três pessoas na tarde desta terça-feira na cidade de Cruzeta na Região do Seridó. Os suspeitos estavam em um veículo modelo Ford Ka e ao serem abordados com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38'. 
 
Os homens presos foram identificados como Humberto da Silva Souza "Betinho", residente no Bairro PauloVI em Caicó, Edicleidson Michael Amorim dos Santos, residente em Assu e um menor considerado de alta periculosidade que reside na cidade de Mossoró.
 
O trio preso e as armas apreendidas foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó onde foram entregues a autoridade competente.  A Policia acredita que o grupo estivesse planejando um assalto a agência dos correios.

FONTE : BLOG EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: