O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 16 de julho de 2013

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar foi deflagrada nessa manhã em cidades do RN e PB


http://3.bp.blogspot.com/-ceCcVeELhag/UeVVeovbOKI/AAAAAAAALhc/EhGZLojaHtU/s1600/1-DSCN4348.jpg



PRISÕES EM CARNAÚBA DOS DANTASPor Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Nas primeiras horas da manhã de hoje (16/07/13) uma grande operação foi deflagrada em cidades do RN e PB envolvendo mais de 100 policiais, Civis e Militares, que cumpriram vários mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em 06 cidades.
A operação foi uma continuidade da “Operação Detonação” e aproveitando o efetivo também foi realizada a “Operação Monte do Galo” que prendeu 10 pessoas e apreendeu um menor de 17 anos em Carnaúba dos Dantas, e apreendeu 47 papelotes de cocaína, aproximadamente 50 gramas de maconha, balança de prisão, 03 armas artesanais, pólvora, cápsulas de munição de revólver calibre 38 e R$-230 reais fracionados.
Foram presos em Carnaúba dos Dantas; GUTEMBERG HERBET DANTAS DA CUNHA de 26 anos, EMANUEL PEDRO DANTAS de 30 anos, JOSÉ WILLIAN DE AZEVEDO de 21 anos, MARIZALDO ALCIDES DA CRUZ de 47 anos, JOABSON JERÔNIMO DA SILVA OLIVEIRA de 25 anos, IZAIAS DE AZEVEDO DANTAS de 34 anos, ANTÔNIO FLÁVIO DA SILVA de 21 anos,STARLEY JONH DANTAS DE MEDEIROS de 21 anos, CIRO HEMANUEL CARVALHO DA SILVA de 28 anos, TANUSA DANTAS DA SILVA de 21 anos e apreendeu um menor de 17 anos.
Depósitos de explosivos foram fiscalizados e outras prisões foram realizadas em PARELHAS, SANTA CRUZ, FREI MARTINHO-PB, PICUÍ-PB E NOVA FLORESTA-PB.
A operação será realizada durante todo o dia e o objetivo principal é o combate ao tráfico de drogas e a apreensão de armas de fogo.
Os Policiais Militares foram comandados pelo o comandante da 3ªCIPM, Major Keginaldo, com apoio do Capitão Moaci, comandante de Jucurutu
Lembrando que esse material foi apreendido apenas em Carnaúba dos Dantas.

FONTE :QTH DA NOTICIA
DESABAFO DO IBURA: Parabéns aos companheiros de Carnaúba dos Dantas e em especial ao GTO que comandado pelo Maj Keginaldo coseguiu prender e tirar de circulação esses meliantes.

Nenhum comentário: