O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 7 de abril de 2013

DE NOVO


Apesar do aumento no gasto das diárias aos servidores das diversas secretarias pelo Governo do Estado, os policiais militares do RN esperam o pagamento das diárias operacionais desde o mês de janeiro do corrente ano.
Os militares reclamam do atraso no pagamento das diárias operacionais da Operação Verão, Carnaval e as referentes aos três primeiros meses do ano de 2013.
Embora o direito de receber o valor referente às diárias operacionais esteja previsto em Lei e apesar do Ministério Público do RN já ter emitido uma recomendação ao Governo sobre a garantia do pagamento das diárias aos PM’s, o Governo segue sem remunerar devidamente os serviços extraordinários dos militares.
O atraso causa desmotivação e transtornos financeiros aos policiais, os quais contraem dívidas e fazem planos para concretizá-los com o valor das diárias extras.
“Me desloquei com meu veículo para prestar um serviço extra por doze horas para receber R$ 100 e o Governo ainda não cumpre a Lei”, desabafou um policial. “O valor pode ser ínfimo quando visto isoladamente, mas some aí mais cinco serviços de 12 horas e terá o valor de R$ 600″, continuou o PM.
“Isso é um total desrespeito com a classe policial”, concluiu o militar.
FONTE: BLOG SOLDADO GLAUCIA

Nenhum comentário: