O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Polícia Militar prende dupla com arma de fogo nesse Domingo em Caicó/RN


A RP "Olhos de Lince" em patrulhamento pela BR-427, sentido Itans, cruzou com dois indivíduos que vinham numa moto CG 150, de cor preta, placa MZJ-5017 / Caicó, os mesmos apresentaram atitude suspeita ao visualizarem a viatura da PM, momento em que a guarnição decidiu empreender diligência para abordar a dupla.
Dada a ordem de parada, a dupla tentou seguir à frente, mas fora interceptada rapidamente pelos policiais, que na abordagem encontraram inicialmente cinco munições no bolso do passageiro (Quatro deflagradas e uma intacta - além de uma trouxinha de Maconha), este identificado por MARCOS MACIEL DA SILVA, 25 ANOS, residente na rua Santa Inez, Boa Passagem.
Na mesma ocasião fora encontrado um revólver cal. 38 na cintura do condutor da moto, este identificado por FRANCINILDO DE ARAÚJO MARCOLINO, 39 ANOS, residente na Rua Santa Inez, nº 87, bairro Boa Passagem.
Dadas as providências na 3ª DRP, foi acionada uma viatura do trânsito para fazer o teste de etilômetro no condutor da moto, que para a surpresa dos policiais, os sinais de embriaguez evidenciados na face do mesmo foram comprovados pelo teste em 0.64 mg/l, o que significa crime de trânsito, sendo ele flagranteado em ambos os crimes (Porte ilegal de arma de fogo - embriaguez ao volante).

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jair Sampaio (link nesse blog)

Nenhum comentário: