O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

Homem foi executado em Alexandria com vários disparos de arma de fogo


Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira (25) à Rua Raimundo Pires, centro em Alexandria/RN. Ele foi alvejado com vários tiros por dois homens ainda não identificados pela policia.

Segundo informações da Policia, dois homens de moto efetuaram vários disparos contra a pessoa de Edmar Mesquita de Figueiredo, conhecido por “Galego de Evaristo”, 61 anos de idade, natural e residente em Alexandria/RN.

Logo após os disparos fugiram com destino ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A polícia ainda não sabe as causas da morte. Policiais militares fizeram isolamento do local enquanto uma equipe do ITEP compareceu e conduziu o corpo para exame de Necropsia em Mossoró.

Fonte: Sargento Andrade

Nenhum comentário: