O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

Adolescente é baleado nos Paredões em Mossoró/RN

Uma criança de apenas 13 anos de idade foi alvejada na perna com um disparo de arma de fogo, no inicio da noite de quinta feira 24 de Janeiro de 2013. A ação criminosa aconteceu na Rua Augusto da Escócia, próximo a antiga fabrica de Óleo no bairro Paredões em Mossoró. 

Segundo informações o adolescente “M.F” de 13 anos de idade brincava no meio da rua, no momento que dois indivíduos passavam de motocicleta efetuando disparos de arma de fogo. Mesmo atingido o garoto conseguiu correr até sua residência e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu e segundo o Dr. Habraão, responsável pela equipe medica, não corre risco de morrer.


fonte o camera

Nenhum comentário: