O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

acusado de furto em Mossoró/RN

Policias da Força Tática prenderam na tarde de quinta feira 24 de Janeiro de 2013, um individuo após ter furtado uma moto do estacionamento do Hospital Wilson Rosado em Mossoró.

Luiz Carlos da Silva, 31 anos, Morador do Bairro Boa Vista, foi preso apos furtar uma moto tipo Trax do estacionamento do Hospital Wilson Rosado. Luiz foi preso na Rua Expedicionário Maurício Pinheiro no Bairro Nova Betânia. Após o furto o proprietário da moto seguia pra sua residência quando se deparou com Luiz em sua moto e resolveu segui-lo.

O proprietário localizou o indivíduo conduzindo a motocicleta e o seguiu a distancia, até que em certo ponto a moto parou de funcionar e o dono ofereceu ajuda ao suposto ladrão. Luiz disse que a motocicleta era de seu primo e estava com ela por empréstimo.

O verdadeiro dono da motocicleta acionou a Central de Operações e os policiais conduziram o acusado e a vitima para a delegacia de Furtos e Roubos. Na delegacia O acusado foi reconhecido e segundo os policiais, o mesmo tem mais entrada nas delegacias do que em sua residencia.


fonte o camera

Nenhum comentário: