O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Três assaltos terminaram com três pessoas feridas a bala em cidades do Seridó próximas a Caicó


  http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1354213622902-violencia.jpg
A onda de assaltos com uso extremo de violência através de arma de fogo tomou conta da Região do Seridó neste penúltimo final de semana do ano 2012 e deixou pelo menos três pessoas (vitimas) feridas a bala no momento dos roubos.

De acordo com a Policia Militar pelo menos três assaltos a mão armada foram registrados neste final de semana em Rodovias e cidades da Região do Seridó e nas três ações criminosas houveram disparos de arma de fogo e em todas houve pelo menos uma vitima ferida. 

> O 1º assalto foi registrado no inicio da noite deste sábado na RN-088 na saída de Jardim do Seridó para a cidade de Parelhas onde a pessoa de Francisco das Chagas de Medeiros,  foi abordado por bandidos e ao não obedecer a ordem dos criminosos foi atingido por um disparo de arma de fogo na região lombar na parte esquerda das costas.
 
> O 2º  assalto foi registrado na Rodovia Estadual que liga as cidades de Carnaúba dos Dantas a Parelhas e este teve como vitima o Parelhense Herbson Souza (Mozinho) de 32 anos, foi vitima de dois disparos de arma de fogo e neste caso os bandidos levaram a moto da vitima. 

> O 3º assalto com vitima baleada aconteceu por volta de 11h30 deste domingo na cidade de Jucurutu e este teve com vitima a pessoa conhecida como Ferreirinha. Os bandidos praticaram o assalto ao estabelecimento comercial da vitima e ainda deixam uma pessoa ferida a bala. 

A onda de assaltos com extremo uso de violência neste final de semana no Seridó chega a ser assustadora e deixa a população bastante preocupada em sair de casa e enfrentar um deslocamento um pouco distante.

retirada do eduardo dantas

Nenhum comentário: