O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quatro bandidos foram mortos em confronto com a Policia do estado do Ceará após explodirem caixas eletrônicos na cidade palhano

Cerca de 8 bandidos fortemente armados, invadiram o batalhão de policia, subtrairam algumas armas de fogo, renderam dois policiais da cidade de Palhano, no estado do Ceará.

Os bandidos seguiram com os policiais para o Banco do Brasil e explodiram os caixas eletronicos da agencia. Segundo informações os meliantes não conseguiram subtrair dinheiro dos caixas.
Os elementos fugiram da cidade em dois veiculos tipo Corola de cor cinza, um de placas HVG 3036, levando os dois militares, "Marques" e "Peixoto" como refens. Os militares foram liberados no distrito de São José, cerca de 30 km da sede do municipio. Segundo as informações repassadas para as cidades proximas, os individuos teriam fugido em direção ao Rio Grande do Norte.
O comando do Policiamento do Interior do Estado de Ceará, comunicou a ocorrencia a Central de Operações da Policia de Mossoró e pediu uma atenção especial em caso de confronto.
O bando foi localizado na cidade de Serra do Felix, na região de Russas. No confronto, quatro foram mortos e um preso. Os policiais foram resgatados sem ferimentos.
As informações fornecidas pela Central de Operações da Policia Militar da Cidade, estão incompletas, pois a policia ainda se encontra em diligencia - Fone 88 3411 8554


retirada do camera

Nenhum comentário: