O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Polícia Militar volta a apreender arma de fogo em Currais Novos

Policiais Militares faziam um patrulhamento por volta das 11h00 deste Domingo (23/12/12) a procura dum adolescente que está sendo acusado de tentar estuprar uma mulher na noite do último Sábado em Currais Novos e chegando na rua do Charuto, Bairro José Bezerra (Promorar) numa  residência conhecida como Big Bloder, onde o adolescente frequenta, foi apreendido um revólver calibre 38 com 06 munições intactas.
Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, eles adentraram na residência e um dos menores que estava na casa jogou a arma para o muro do vizinho. Dois maiores e dois menores que estavam na residência foram conduzidos para a delegacia e lá confessaram que a arma pertence a um cidadão conhecido como Tarcísio.
Os PMs foram na residência do Tarcísio, mas o mesmo tinha se evadido do local.
A Polícia continua com as diligências e espera prender o acusado de ser o dono da arma nas próximas horas.
Os detidos na casa do Big Bloder foram: Além dos dois menores,JUSCELINO CÂNDIDO COELHO 41 ANOS, residente na Rua Riacho Catunda, 115, Promorar, com várias passagens pela Polícia e WELDEM MELO ASSIS DE 35 ANOS, residente na Rua Cabecinha, 190, Promorar.


Por Sd PM J. Júnior
Fonte e foto: J. Júnior

Nenhum comentário: