O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Polícia Militar participa da incineração de mais de 29 toneladas de drogas


Campo Grande (MS) – A Polícia Militar participou hoje (23) pela manhã da incineração de mais de 29 toneladas de drogas apreendidas pela Polícia Militar, Polícia Civil com o apoio do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e ainda da Polícia Rodoviária Federal. A queima foi realizada nos fornos do Frigorífico JBS Friboi, localizado na BR-060, saída para Sidrolândia.
O reforço na fiscalização, o trabalho do serviço de inteligência, o planejamento e a execução de operações, bem como o apoio da comunidade são os principais responsáveis pelos números expressivos de apreensões de drogas em todo Estado.
O combate ao tráfico de drogas vem sendo intensificado na capital, no interior principalmente  na área de fronteira;  com apreensões desses entorpecentes a PM vem desarticulando pontos de distribuição de drogas em diversas cidades do Estado e também de outros Estados
O combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades do Comando-Geral, devido ao seu impacto social e poder de incrementar o número de outros delitos. “A droga destrói a família, prejudica a sociedade, não só pelo tráfico, mas também pelos roubos, furtos e homicídios decorrentes. A posição geográfica de Mato Grosso do Sul exige que tenhamos cuidado redobrado com o tráfico. As fronteiras com Paraguai e Bolívia são chamarizes para bandidos. Intensificando a fiscalização na área de fronteira e nas rodovias conseguimos prender traficantes e impedir que o entorpecente chegue ao seu destino para revenda e cause prejuízos irreparáveis à comunidade”, justificou o comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos.
Somente com a sua colaboração e de toda a população é que a Polícia Militar conseguirá combater o tráfico e fazer com que os traficante sejam presos e saiam de circulação evitando que mais pessoas sejam destruídas pelas drogas.
A denúncia pode ser feita através do 190 ou do 181, é gratuita e pode ser feita de qualquer município do Estado do Mato Grosso do Sul a qualquer hora, pois o atendimento do 181 funciona as 24 horas do dia, todos os dias da semana.
FONTE PMMS

Nenhum comentário: