O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Colisão envolvendo dois veiculos deixa duas pessoas feridas em Mossoró/RN


Uma Colisão entre um veículo tipo astra taxi de cor branca de placas NNT 7301 Mossoró e um caminhão baú de cor branca e placas NNO 5920 Caicó, deixa duas passageiras do Taxi feridas.
A colisão aconteceu no inicio da tarde de terça feira 04 de Dezembro de 2012, no cruzamento das Ruas Zeca Cirilino com Epitacio Pessoa no Bairro Santo Antonio.
Segundo informações, o condutor do caminhão trafegava na Epitacio Pessoa e não obedeceu a preferencia da rua, batendo no Taxi que trafegava pela Rua Zeca Cirilino. Após a colisão o motorista do caminhão Baú, abandonou o veiculo e fugiu do local.
Francisca Pereira Rodrigues, sofreu fratura exposta na perna direita e Maria Karine dos Santos, apenas escoriações pelo corpo. 
O grupo de resgate do Corpo de Bombeiros auxiliou no socorro as vitimas, que foram conduzidas para o Hospital Regional Tarcisio Maia.


fonte o camera

Nenhum comentário: