O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

BPChoque prende trio com armamento e bloqueador de celular na Grande Natal

 (BPChoque/Divulgação)
Um patrulhamento de rotina realizado por viaturas do Batalhão de Polícia de Choque, nas proximidades do Aeroporto Internacional Augusto Severo, resultou na prisão de três homens e apreensão de armamento e bloqueador de celular. O fato aconteceu na tarde deste sábado (22). A informação é da assessoria do BPChoque.

De acordo com a polícia, as viaturas perceberam um Corsa Classic, com placas de João Pessoa/PB, em atitude suspeita com três passageiros. Após uma perseguição, os policiais realizaram uma abordagem no interior do veículo, onde foi encontrada uma pistola Glock .380 de fabricação austríaca, um Revólver Taurus .38, várias munições, um bloqueador de celular, quatro celulares e diversos produtos de higiene pessoal. 

Foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão Zona Sul para os procedimentos cabíveis: Dario Lean Perreira de Souza, de 32 anos, natural de Lagoa-PB, Marcelo Soares Morreira, 26, natural de Acopiara-CE e João Fernandes da Silva, 35, natural de Brejo da Cruz-PB. 

A assessoria do BPChoque informou ainda que possivelmente o trio estaria se preparando para realizar algum assalto na área, devido a grande incidência de roubos no período natalino. A polícia acredita que os produtos de higiene encontrados no interior do veículo são roubados. Todo o material foi entregue e vai ser averiguado pela delegacia.


DN Online

Nenhum comentário: