O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 24 de novembro de 2012

Quadrilha invade cidade paraibana explode agência bancária e atira na polícia

Grampos foram jogados na estrada durante a fuga do bando

A agência do Banco do Brasil da cidade de Caaporã, localizada no Litoral Sul paraibano, foi explodida na madrugada desta quarta-feira 21 de novembro de 2012.
Cerca de dez homens fortemente armados invadiram a cidade e explodiram a agência do BB.
Durante a fuga, os ssaltantes efetuaram tiros na policia, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com informações daCompanhia Policial do município de Alhandra, por volta das 03h40, cerca de dez homens armados com fuzis e pistolas chegaram em dois veículos e foram em direção a agência bancária
Usando dinamites, o bando explodiu o banco e os artefatos prejudicaram a estrutura da agência. Após o crime, os assaltantes fugiram levando dinheiro dos caixas eletrônicos, conforme informou a companhia de polícia.
Durante a fuga, os criminosos jogaram grampos na estrada e efetuaram tiros em uma guarnição da Polícia Militar na saída da cidade. A quadrilha fugiu em direção ao Estado de Pernambuco.
É Sertão

Nenhum comentário: