O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Polícia confirma prisão de vereador do município de Espírito Santo, no RN


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), o vereador Luiz Humberto Dias, o Buba (PMDB), de 54 anos, eleito no município de Espírito Santo, distante 69 quilômetros da capital potiguar. Segundo o agente Gilberto Fernando, chefe de investigação da Delegacia de Defraudações (Dedef), o vereador é suspeito de utilizar documentação falsa para sacar benefícios do INSS. “O vereador foi detido no Banco do Brasil do bairro da Ribeira, em Natal”, confirmou o policial.
O policial Gilberto Fernando disse ao G1 que o vereador afirmou, em depoimento, que o documento falso, no nome de José Pedro de Souza, é de um homem que mora em Recife, mas não informou como conseguiu a documentação. "O vereador admitiu que usou o documento falso e que sacaria o benefício", acrescentou o chefe de investigação.
Ainda segundo o chefe de investigações, os policiais chegaram a Luiz Humberto depois de uma denúncia anônima. O suspeito permanece detido na Dedef, mas o inquérito ficará sob a responsabilidade da Polícia Federal.
Na eleição municipal deste ano, Buba foi o terceiro mais votado em Espírito Santo. Ele se elegeu vereador com 381 votos (6,08%).
FONTE: G1RN

Nenhum comentário: