O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NÓS NÃO ACEITAMOS MAIS A REALIZAÇÃO DE CONCURSO INTERNO, QUEREMOS A PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE E MERECIMENTO


É preciso por um fim a realização de concurso interno, para que não ocorra mais na nossa instituição casos de policiais com mais de 20 anos de serviço na mesma graduação de soldado.

A oportunidade de crescimento profissional deve ser oferecida a todos.

A categoria anseia pela aprovação da nova Lei de Promoção de Praças, onde todos os policiais terão a oportunidade de ascender todas as graduações. Favorecendo principalmente os policiais militares que trabalham na ostensividade, arriscando perder a vida em todos os serviços.

Isso se chama igualdade e justiça!

Não podemos jamais aceitar que seja realizado o concurso interno para a graduação de cabos e sargentos, pois poucos policiais seriam promovidos e a maioria (principalmente os antigos) continuaria na graduação de soldado. Quem participa, luta e defende, deve sempre proteger todos, principalmente os soldados. 

Fonte Cabo Heronides

Nenhum comentário: