O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 24 de novembro de 2012

Mulher de PM acusa estudante de direito de também ter a estuprado

Desde que a prisão de Rodrigo César Costa foi realizada no matagal a caminho do Aeroporto de Parnamirim, não para de aparecer vítimas do estuprador.


Sinceramente já perdi as contas de quantas informações já recebi sobre outras mulheres atacadas por ele, fora as quatro que registraram queixa na Delegacia da Mulher e a que foi salva pelos policiais no momento da prisão dele.

Uma das novas vítimas é esposa de um policial militar. O casal mora no Planalto e depois que a prisão saiu na imprensa, procurou a polícia para fazer o reconhecimento de Rodrigo.

Na tarde de ontem a vítima fez o reconhecimento, e no momento que ela respondeu afirmativamente foi difícil segurar o militar para que não invadisse a sala onde o estuprador estava. O ódio do policial era tanto que foi preciso que vários agentes interviessem para que ele não alcançasse Rodrigo César.


Retirada do guerreiros do RN

Nenhum comentário: