O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Investigadores de Delegacia de Homicidio prendem mais uma acusado de praticar crime em Mossoró/RN


Agentes da Delegacia de Homicídio prendem individuo acusado de um crime no dia 04 de Outubro de 2012, no cruzamento da Rua Campos Sales com a Travessa Rodrigues Alves, em frente à caixa d’água da Caern no Bairro Bom Jardim em Mossoró. A vitima Clayton da Silva Galvão, 24 anos de idade conhecido como Paulista, que foi morto por volta de 5 horas da manhã.
Everton Carlos de Oliveira, 29 anos de idade, residente na Rua Rodrigues Alves, foi detido no final da tarde de segunda feira, por força de um mandado judicial, a pedido da autoridade policial.
Logo após a morte de Paulista, os procedimentos investigativos foram iniciados e segundo o chefe de investigação da Dehom, Aílson Rodrigues, todas as pessoas ouvidas, apontavam Everton como responsável pela morte de Paulista. Momentos antes de ser morto, Paulista foi visto em companhia do acusado.
Na delegacia, Everton, que já cumpriu pena por arrombamento, negou ter cometido o crime. Ele chegou a afirmar que era parceiro de Paulista e sempre consumiam droga juntos.
O acusado foi preso preventivamente e deverá cumprir os 30 dias na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. A Delegada Substituta da Dehom, Daniele Filgueira, informou que as investigações continuam. Se os investigadores concluírem que Everton não tem culpa na morte de Paulista, o próprio delegado pode pedir a justiça, a liberdade do mesmo.


o camera

Nenhum comentário: