O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 24 de novembro de 2012

GTO prende mãe e filhos por tráfico de drogas no Dom Jaime Câmara em Mossoró/RN

Mãe e filhos foram presos com drogas em casa
Cocaína também foi apreendida
Policiais do Grupo Tático Operacional -GTO da Polícia Militar,comandados pelo Tenente Dastaev,prenderam no inicio da tarde deste sábado 24 de novembro de 2012, três pessoas acusadas de tráfico de drogas.
Ana Lúcia de Melo,39 anos,(mãe),Francisco Cleilton de Melo Arruda (filho) 21 anos e Ana kelly de Melo Arruda Pereira (filha),23 anos de idade,foram presos na residencia dos mesmos,localizada à rua Francisco Pereira de Azevedo,168 bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Na casa a Polícia encontrou 55,6 gramas de Crack,47,6 gramas de Maconhaprensada,2 gramas de Cocaina,além de tesoura,gilletes,saquinhos plásticos,dinheiro fracionado,celulares,óculos e uma espingarda bate-bucha.
Mãe e filhos foram encaminhados,juntamento com o material apreendido,para a Delegacia de Plantão,onde foram autuados no artigo 33 (tráfico de entorpecentes).
Segundo informações da polícia Civil,mãe e filha já cumpriram pena por tráfico de drogas.
CÂMERA 2

Nenhum comentário: