O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 25 de novembro de 2012

Corpo de vítima de afogamento é encontrado na praia do Forte

Praias urbanas de Natal, Redinha e Búzios concentram praticamente todos os atendimentos e afogamentos seguidos de mortes registrados.

 O Corpo de Bombeiros retirou do mar há pouco, mais uma vítima de afogamento nas praias urbanas da capital. A vítima, um homem ainda não identificado, havia se afogado nas primeiras horas da manhã de hoje (24), na praia do Forte e o corpo estava desaparecido. Minutos atrás, ele emergiu e foi trazido para a areia pelos Salva-Vidas.

Em outubro passado a corporação divulgou estatísticas apontando que o Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) já havia registrado, este ano, 183 ocorrências no litoral. Desses 127 foram salvamentos aquáticos, 11 afogamentos seguidos de morte e 15 buscas de cadáveres em meio líquido.

As praias urbanas da capital, a Redinha e Búzios concentram praticamente todos os atendimentos e afogamentos seguidos de mortes registrados na Região Metropolitana.

fonte no minuto

Nenhum comentário: