O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Caminhão com carga de caju tomba na Avenida Presidente Dutra em Mossoró/RN


Por volta das 03:10hs da manhã de hoje 27/11/2012 um caminhão de cor azul placas NNR 7112 Santa Cruz, carregado de caju tombou em frente a 1° DP em Mossoro. Segundo informaçòes do condutor do veículo o Sr.José Claudino Costa de Souza após fazer a curva do semáforo o peso da carga pendeu para o lado direito da carroceria provocando o tombamento que atingiu um poste deixando grande parte do Alto de Sào Manoel sem luz, e provocando lentidão no trânsito daquela área nas primeiras horas da manhã.

Ainda de acordo com informações do motorista a carga vinha da Serra do Mel com destino a fabrica de sucos PITIGUARI no estado do Ceará. 

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal estiveram no local controlando o fluxo de veículo que trafegava na BR e isolou com cones o local onde o caminhão estava tombado. 

Para evitar outro acidente, uma equipe da COSERN também esteve no local, tomando providências no sentido de desligar toda rede elétrica existente nas proximidades do acidente.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: