O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Assalto em lotérica no litoral potiguar termina com dois presos, diz PM

Pelo menos seis homens armados assaltaram uma casa lotérica no município de Maxaranguape, no litoral Norte potiguar, cidade distante 54 quilômetros de Natal. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva, o crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (7). Dois suspeitos de terem participado da ação foram detidos e os dois veículos utilizados pelos criminosos recuperados.


O coronel afirmou também que o bando rendeu funcionários e fugiu levando uma quantia em dinheiro ainda não estimada. “Eles chegaram em um automóvel, mas havia outro carro dando apoio próximo à lotérica”, detalhou.
A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição à quadrilha. Os policiais conseguiram prender dois dos suspeitos quando eles tentam fugir abandonando os carros. Os outros quatro homens entraram em um matagal e a polícia segue no encalço deles.
FONTE: G1RN

Nenhum comentário: