O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tentativa de homicídio deixa duas pessoas feridas em Mossoró/RN


A Central de Operações da policia militar registrou na noite de terça Feira 30 de Outubro de 2012 mais uma tentativa de homicídio na cidade de Mossoró.
Adeílton da Silva Gonçalo “Frogoió” 36 anos de idade, estava na calçada de sua residência em companhia de sua filha na Rua Francisca Vasconcelos no Bairro Santo Antonio, quando dois elementos em uma motocicleta passaram e efetuaram vários disparos.
O mesmo foi atingido com cinco disparos, dois na região pélvica, dois no abdômen e um na perna, sua filha foi atingida por bala perdida no braço esquerdo. 
Os dois foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio, e transferidos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.


fonte o camera

Nenhum comentário: