O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Polícia registra tentativa de homicídio, brigas e prisões nas últimas horas em Ouro Branco/RN


Nessa reta final de campanha eleitoral, aumenta a preocupação das autoridades de segurança em diversas cidades do Estado, por causa do acirramento dos ânimos na disputa eleitoral. Pensando em evitar mais problemas, o Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó, determinou na manhã desta quarta-feira, (03), que o Grupo Tático Operacional, permaneça na cidade de Ouro Branco/RN, nas próximas horas até ordem de retorno. O grupo da cidade de Jardim do Seridó, também foi designado.
O objetivo do envio dos grupos para a cidade seridoense é o acirramento da disputa eleitoral. Na noite de terça-feira, 2, e madrugada desta quarta-feira, 3, foram registradas diversas brigas generalizadas, inclusive uma tentativa de homicídio.
Em uma das confusões, o vereador e candidato a reeleição, Júnior Nogueira, foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia, aonde permanece nesta manhã.
Nas próximas horas o comandante do Destacamento de Ouro Branco/RN, Sargento Galdino, deverá se pronunciar sobre o assunto.

Retirada do sidney silva

Nenhum comentário: