O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Polícia prende quadrilha que assaltava residências na Zona Sul da Capital do RN.

 (Divulgação/Degepol)

Uma ação denominada Operação Casal prendeu cinco jovens e vários materiais roubados em residências da Zona Sul de Natal na tarde dessa segunda-feira (1).  Além dos jovens, foram apreendidos um Pálio branco, uma Honda Pop preta e uma Honda Fan vermelha, além de três revolveres calibre.38 e um vasto material de produtos roubados, entre TVs, roupas, jóias etc. A quadrilha agia em Ponta Negra, Capim Macio e Nova Parnamirim. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã dessa terça-feira (2).

Os acusados são Josemar Marques de Souza Junior, 18, conhecido como Junior lost, Nayara da Conceição Souza Nunes, 18, companheira de Josemar, Karlos Felipe Lima de Carvalho, 28, Rebeca Paulino Cabral, 19, e Felipe Rayan Fernandes Alves, 18, companheiro de Rebeca.

As prisões aconteceram em um condomínio residencial de Parnamirim, onde a quadrilha tinha duas casas, e em outra residência no Conjunto Ponta Negra. Todo o material apreendido encontra-se na sede da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).

O bando confessou participação em quatro assaltos, mas o delegado acredita que eles estejam envolvidos em mais roubos. A operação é fruto de um trabalho de investigação que durou cerca de dois meses, inclusive tendo o apoio de imagens de circuito interno de segurança de alguns dos imóveis, que flagraram a ação dos acusados. O delegado Atanásio Gomes estima que existam outras três quadrilhas cometendo a mesma modalidade criminosa na cidade. “Estamos trabalhando para coibir a ação desses bandidos”, assegurou.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Pauo de Sousa

Nenhum comentário: