O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Polícia Civil segue investigando morte de jovem na zona norte de Caicó

A delegada Maria Dulcineia da Costa, titular da Delegacia do Menor Infrator de Caicó, disse ao Blog que a investigação em torno da morte do jovem Tiago Emídio, de 17 anos, está adiantada, e que não iria adiantar nenhum detalhe para não atrapalhar. Em breve se poderá anunciar a elucidação do crime.

Na tarde de sexta-feira, (27), o corpo de Tiago Emídio, reconhecido pela família, foi encontrado enterrado em uma vala nas imediações do bairro onde morava, o Alto da Boa Vista. Os restos mortais apontavam que ele foi queimado e enterrado.
A forma como estava o corpo de Tiago Emídio, queimado e enterrado, revela o que poderá ser um dos crimes mais bárbaros cometidos em Caicó, nos últimos anos.
Os peritos do ITEP tiveram que vir de Natal, foi feita a necropsia e a causa da morte foi trauma craniano encefálico. Ou seja, ele pode ter sido atingido na cabeça por algum objeto contundente.
Os familiares reconheceram ser o jovem por causa de um cordão de metal que ele supostamente usava no pescoço, e também por causa da bermuda encontra no local, que era de cor vermelha.
O sepultamento de Tiago Emídio, aconteceu na manhã do sábado, (28), no cemitério São Vicente de Paulo, no Bairro Paraíba.

fonte sidney silva

Nenhum comentário: