O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jovem é executado a bala durante partida de futebol na noite desta terça-feira em Sousa/PB

Pedro Faustino – vítima fatal
Por volta das 18h desta terça-feira (30), um crime de morte foi registrado nas imediações de um campo de futebol na Várzea da Cruz na Cidade de Sousa. O Jovem, Pedro Faustino de Sousa, 25 anos foi assassinado a tiros de arma de fogo que atingiram as costas na vítima, a qual teve morte instantânea. Outra pessoa não identificada até o presente saiu também ferida, e fugiu do local do crime
.
De acordo com os primeiros levantamentos, Pedro Faustino de Sousa estava com vários amigos brincando de bola num campo ao lado, quando teria sido alvejado por dois elementos ainda não identificados usando uma Moto Boz. Familiares ao chagarem ao local, contaram a Polícia Militar que não têm conhecimento se Pedro Faustino, conhecido por Negro Preto tinha inimigo. A vítima morava no Bairro do Angelim, mas recentemente tinha se mudado para a Várzea da Cruz.

Vítimas que saiu ferida durante o crime/folha do sertão
O Delegado, Dr. Luis Pereira esteve com sua Equipe no local do Crime, fazendo levantamento. O corpo será encaminhado ao IML de Patos para a necropsia. A pessoa que ficou ferida foi levada para a Delegacia para esclarecimentos.
O Delegado, Dr. Pereira começou ouvir a testemunha do caso, Marcos Antônio Rodrigues Pereira, 24 anos, que foi baleado de raspão no peito esquerdo.  Ele contou que dois elementos numa Moto, preta, chegaram rapidamente e foram logo atirando contra a vítima, Pedro Faustino de Sousa, depois fugiram do local, como ele estava próximo teria sido atingido de raspão.



via cardoso silva

Nenhum comentário: