O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Adolescente morre vitima de disparo de arma de fogo em Areia Branca./RN

O estudante identificado como Luiz Paulo, 15 anos, faleceu na noite de hoje (30), vítima de um tiro de arma de fogo na região do tórax. Duas versões são investigadas pela polícia.

A primeira aponta para disparo acidental que ocorreu enquanto a vítima limpava a arma, próximo ao Cais Tertuliano Fernandes, no centro de Areia Branca.
A segunda versão é que um outro adolescente que socorreu a vítima, teria atirado contra a vítima.
Luiz Paulo ainda foi socorrido no Hospital Sara Kubitschek e transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, onde faleceu logo após dar entrada. O jovem é filho do casal Luiz Felix e Ana Paula, residia no Conjunto Pastor Juscelino e estudava na Escola Estadual Dr. Dagmar Sabino.
A Polícia investiga e o caso e já descobriu que o revolver foi jogado no rio Mossoró e outros detalhes do ocorrido. O Conselho Tutelar também acompanha o sinistro dado o envolvimento do menor S.B.A., que estava na companhia da vítima.

Informações: vozdeareiabranca.com.br

via o camera

Nenhum comentário: